Você está abrindo um negócio ou você planeja abrir um futuramente? Você acha difícil cuidar de tantos detalhes? Você tem grandes idéias mas não sabe se organizar direito?
Pois nesse relatório eu vou te mostrar o que está faltando para seu negócio decolar de verdade. São passos simples que, se você aplicar, irá adquirir ferramentas suficientes para sair na frente.
Desde que trabalhei por anos em diversas empresas como administrador, eu tenho aprendido, na prática, o que dá certo e o que não dá, o que deixa uma empresa parada no tempo e aquilo que consegue colocá-la para frente.
Já trouxe economia e otimizei diversas delas. Por isso, resolvi trabalhar por conta própria, aplicando no meu próprio negócio tudo aquilo que eu aprendi.
Eu resolvi então reunir esses conhecimentos e ensiná-los para ajudar outras pessoas a obter sucesso.
Ao lidar com muitas empresas, percebi que havia um detalhe em comum em todas elas, que, na maioria das vezes, era deixado de lado e esse detalhe era preponderante para o sucesso dessas empresas.
Eu acredito que seja isso que esteja faltando para sua empresa, seja para iniciar os negócios ou para decolar de vez em relação à concorrência.
Esse detalhe se resume a uma palavra: Branding! Mas o que seria branding? Branding é a gestão de marca de sua empresa. É a construção da imagem de sua empresa da forma que você deseja que seu cliente o veja. Acreditamos ser este o fator principal a alavancar os negócios de uma empresa, a fazer com que se diferencie dos seus concorrentes.
Uma consultoria de marketing para alavancar um negócio geralmente custa algo em torno de R$ 1.500,00 por mês. Aí você pode pensar: “como eu poderia arcar com mais esse custo na abertura do meu negócio”?
Sim, eu sei muito bem o que passa um empreendedor iniciante, que já tem altos custos para compra de material, pagamento de taxas para prefeitura, abertura de CNPJ e por aí vai.
Por isso, nem todos possuem dinheiro sobrando para contratar um serviço desses e acabam deixando de lado um dos detalhes mais importantes na construção de um negócio.
Por isso, eu resolvi te oferecer uma oportunidade para você que não tem dinheiro disponível para contratar esse tipo de serviço, mas que, ao mesmo tempo, sabe que é de fundamental importância a construção e gestão da marca para o seu negócio.
Então eu coloquei esse conhecimento em formato de e-book, o e-book Como fazer seu negócio crescer.